Marketing de Interrupção x Marketing de Permissão
Atualmente
as empresas dedicam parte do seu investimento no marketing de seus produto ou
serviços, com o intuito de alavancar vendas, chamar atenção do seu público alvo
e também buscar novos clientes para a empresa. A escolha do tipo de marketing é
importantíssimo para a empresa, com ele também será promovido a imagem da
empresa.
O
marketing de interrupção, é o tipo de propaganda que aparece sem a autorização
do público, por exemplo, quando você está assistindo a um vídeo no youtube e
aparece uma propaganda interrompendo o vídeo sem sua permissão, ou quando você
abre seu e-mail e tem vários arquivos com propagandas de produtos que chegaram
ali sem o seu consentimento. Bom, esses exemplos descrevem de forma clara o
marketing de interrupção que ocorrem no dia-a-dia da maioria das pessoas.
O
marketing de permissão é feito no momento em que você autoriza as empresas e
sites lhe fornecer propagandas através de e-mails para informar sobre seus
produto e serviços. Essa é uma forma menos evasiva de promover uma marca, pois
o consumidor tem total autonomia para decidir se quer ou não receber os
anúncios.
Antes
de implantar um dos dois tipos de marketing na empresa é necessário verificar e
definir as estratégias da empresa para que fique bem alinhado com as
ações do marketing na forma correta sem prejudicar a imagem da empresa e do
produto a ser vendido.
Confira
mais em:
https://fluxo.to/blog/marketing-de-interrupcao-x-marketing-de-permissao-o-que-e-melhor-para-sua-empresa/
Vanessa Liberato
https://fluxo.to/blog/marketing-de-interrupcao-x-marketing-de-permissao-o-que-e-melhor-para-sua-empresa/
Comentários
Postar um comentário